Projeto educação Física: Fazendo parte do currículo escolar

AUTORA
Professora Maria Aparecida Alves dos Santos, 5º ano A

todas as semanas é postado em um dos dias , uma aula com a disciplina direcionada a Educação Fisica; sugerindo para que os alunos à realizem, para manterem a sua forma física, e também se divertirem, com as atividades diversificadas. As quais, são preparadas por professores de educação física, e enviadas pela ESMECEL.

As aulas são postadas na sequência das disciplinas, em um vídeo aula complementando as atividades do dia. Posteriormente os alunos as realizam e compartilham com os colegas, as suas experiências.

Este projeto contém aulas adaptadas para cada ano e idade dos alunos , e de acordo com o interesse do educando, como também de alguns adultos, que compartilham de momentos interessantes, envolvendo seus filhos e se divertindo também. Dando maior ênfase para a disciplina desenvolvida, e de importante atuação no cotidiano, não apenas escolar, mas no dia a dia, de cada um de nós.

- A professora tem muito a agradecer aos familiares e alunos, que sempre pode contar com eles, para qualquer atividade que seja proposta. A escola contém pais conscientes, e envolvidos com a educação dos seus filhos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação Ambiental

Comemoração do Dia da Família

Projeto: Meio Ambiente