Projeto: Saúde bucal e Volta às aulas

AUTORA
Professora Maria Aparecida Alves dos Santos, 5º ano A

- Os alunos realizaram com o apoio do Livro didático (Para ter uma boca Sudável) leitura individual , oralidade e explanação referente ao conceito de saúde bucal, procedimentos, e reflexão , onde abrageu a higiene do corpo , seguido-se para as atividades no livro, onde foram exclarecidos de formas diferenciadas, o tema em estudo. Onde for organizado caça-palavras, adivinhas, localização e nomes dos dentes, e uso do dicionário, complementando a atividade com um vídeo enviado para os alunos, onde a nossa saúde começa na boca.

- E como não podia deixar de participar ativamente, a Smecel enviou um kit, individual para os alunos, onde estava organizado com alcool em gel, sabonete líquido, lencinhos para higienização, e uma garrafinha para ser utilizada de forma consciente, para que os alunos seguissem todos os protocolos de segurança sugeridos pela saúde.

-Na entrada da escola, também foi disposta uma funcionária para o recebimento e orientação dos alunos que voltavam para o ensino presencial.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação Ambiental

Comemoração do Dia da Família

Projeto: Meio Ambiente